WELCOME

WELCOME

quinta-feira, 12 de julho de 2012

caminhoes para o gta san


CONJUNTO PAIA














Autor :Marcin
 Edit :Fernando
convert edit:eu(bau)
NÃO EDITE SE NAO PARO DE FAZER MOD'S 

pra quando a galera voltar ativa !


Autor :filipe
Convert, Edit :filipe

Mb Axor




Autor : By ???
Convert, Edit : Alegria
Descrição :


Daew Galera Só Pra Dar Uma Atualizada, To Aki Postando Essas Colhedeira Que Eu Dei Uma Editada, Bom Ela Ficou Bem Legal, Lembrando Que é Pra Vc Colocar Na Prancha, Carreta, Tanto Faiz, Espero Que Gostem, ;D

Se Vc For Usar Em Sua Carreta, Ou For Postar Em Seu Blog Coloque Créditos !

Postano ela pq vcs voto ne min kkk


 Substitui://Rdtrain
Essa scania nao é igual aquelas outras o bico dela e mais longo
e a gabina e bem diferente
Autor:??
Convert,edit:Matheus 001
Lol converti as roda nova pra ele
Nao edite
Obs:Chupaa matias bandido kkkkkkkkkk
Download

Scania 124 iago3D



Por enquanto é só a scania, e se editar, não posto mais nada em!
 Já ta avisado, então não mecha nela, to com um cargo 2422 caçamba, uma 113 frontal,uma verdureira, e um bau sider, aqui, se edita essa, nao verao mais nd aki bls ;D
                                                                DOWNLOAD

Scania 113 H Versão 2.0 - eDu 3D

Daew Galera, Bom Estou Trazendo A Segunda Versão Da 113, Bom Arrumei Tudo Os Bugs, Collisions, Sombra, Em Fim Troquei Tudo, Espero Que Gostem, Segue As Fotos.






Não Edite ! Nem Roube As Peças ! Se Não Eu Paro De Fazer Mods !

Mb 1620







Mercedes Ls 1938

 Substitui://Rdtrain
Autor:?
Convert,edit:Matheus 001
Nao edite nem esqueça dos creditos
Download

1513 Igor.




Créditos;caçanba by:balao
O Resto modelado e editado por mim; Igor 
obs:eu nao quero ve ediçoes nen roubo de peças se nao eu paro de posta e o baguy  vai fica loko

1621 de manobra de empresa Igor




creditos autor:????
 convert e edit:igor
 obs:nao edit nen roube peças se nao paro de posta

Mercedes Benz Atron Linha 2012 - eDu 3D

Daew Galera Resolvi Posta O Atron Pra Donwloads, Mais Não Quero Ninguem Robando As Peças Nem Convertendo Pra Outro Jogo Certo Se Vc Quiser Mexer Nele Peça Para Min Que Eu Vou Ver,
Não Edite Ele Pelo Amor De Deus !






Aew Pessoal Segue Meu Blog Que Vcs Terão Mais Trucks.
http://edu3ds.blogspot.com/

Mercedes Benz 1634 - eDu 3D

Aew Galera Voltando A Converte E Já To Postando Essa 1634 Que Era O 1620 Foi Trocada A Frente O Chassi Alongada A Cabine Em Fim Foi Toda Refeita Espero Que Gostem =)




Aew Pessoal Segue Meu Blog Por Favor, Assim Vcs Terão Mais Trucks.
http://edu3ds.blogspot.com/

actron linha 2012




AUTOR:SERGIPANO_3D
Convert e edit:Igor_3D



eu nao quero ve nenhun mod meu editado ou peças se nao eu paro de posta
meus trucks

Mercedes Benz 1620 Caçamba - eDu 3D

Aew Pessoal Como Eu Tinha Dito Soh Vou Postar Esse Aqui E Vou Ficar Um Tempo (Talvez) Sem Postar Ok ? Vou Pensar No Caso :) Soh Avisando Se Alguem Editar O Iago Ja Deu O Recado ...



Não Edite Pelo Amor De Deus.
A Pessoal Por Favor Segue Meu Blog.
http://edu3ds.blogspot.com/

1620 caçamba iago3D

Ae o vintão caçamba, tinha perdido ele mais achei aqui e resolvi posta ;D


Tá ai, e não edita fdp, se não nunca mais vão ver mods meus aqui falo? ;D

MB 1938 Toco (Unico)







Substitui//: Petro
Autor//:Nee
Edit//: Q.R.A Leo
Creditos//: Matheus

Ai Galera me desculpa aii as demora pelos mod porq sabee natal tava aii e foi mt festa teve 3 festa sabe e ja vo avisando para vcs aii q no ano novo irei Viaja com meu pai para uma entrega em Mariporã e é meio longe ai sabee née é carga pesada então ta aii avisado e Considero esse MB 1938 aii Toco de natal atrasado e Por causa de meu amigo matheus qe me disse aii pa eu faze uma coisinha ele q me apoia aii nois dias de vida flw povo...


Mercedao 1620 exclusivo M.D.B






AUTOR:IGOR
BAU:EDU3D
EDIT:GIOVANE_3D

eae galera tava um tempo sem posta pq tava sem tempo mas agora vo posta esse
truck espero q façam bom proveito e FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO kkk
KARAI 2012 JA TA AE Q BOSTA
http://www.4shared.com/file/Uc4m8FXV/Mercedao_1620_bau_exclusiva_md.html

Voce e postador daqui leia isso kkkkkkkk

Primeiro q agora os dia de moleza acabo porra
vai ser o seguinte os postador vai ter 2 semana pra fazer pelomenos 1 postagem olha q 2 semanas sao 14 dias porra
caso o prazo nao e comprido voce sabe oq acontece 
vc vai ter q sai do blog kkkkkk nemri pq e serio
é só um aviso que vai começar a valer segunda feira agora que ta vindo entendeu se nao posta em 2 semanas sai do blog e vai pro agrupamento olhos de remela kkkkk

Um comentário: