O BAN HAMMER VAI COMER SOLTO EM 2017














O Ban Hammer vai comer solto em Warface, e aposto que tem muita gente tremendo na base com este comunicado. Como funciona, você me pergunta? Simples: a partir de 02/01/2017, iniciamos uma onda gradativa de punições aos jogadores que cometeram atividades irregulares. Dessa forma, a gente já inicia o ano de alma lavada!

Esta medida preza pelo bem-estar de nossa comunidade e pelo fluxo do jogo. Você está convidado a acompanhar o andamento desta megaoperação que é quase uma "Lava-Jato" por meio da Lista de Punidos.
Quem tem a consciência limpa pode ficar de boa, aproveitar o começo do ano e já ir se preparando para encarar os futuros desafios de Warface em 2017. Caso tenha usado algum programa ilegal para ganhar aquela vantagem trapaceira dentro das partidas, para passar a perna no pessoal, saiba que a justiça vai prevalecer!
Ah, e os bloqueios - tanto dos programas irregulares disponíveis, quanto dos jogadores mal-intencionados - serão ainda mais frequentes, viu
isso foi postado no site da level up

Aproveite e baixe agora: Mass Effect 2 está na faixa no Origin!


Arilogia Mass Effect é uma das melhores experiências sci-fi da geração passada. Fortes até agora no PC, os três jogos da EA/BioWare envelheceram bem, obrigado, e vão ganhar um novo companheiro: Andromeda, que chega em 21 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. Até lá, que tal conhecer aquele que é tido como o melhor título desse trio poderoso?
Pois é: Mass Effect 2 está sendo oferecido gratuitamente no Origin! Basta acessar o serviço clicando aqui e baixar agora mesmo. Essa oferta entrou em vigor na loja americana do serviço algumas semanas atrás. Agora, chegou a nós do BR!
Eis o melhor aquecimento possível para você conhecer um pouco da franquia antes de Mass Effect: Andromeda. As histórias são completamente interligadas e desenvolvidas com base em suas decisões, portanto, recomendamos solenemente que você jogue o primeiro. O terceiro vai ser só consequência do seu entusiasmo – se você for um adepto de obras como "O Quinto Elemento", "Elysium" e afins, experimente essa épica jornada espacial, que tem o melhor do RPG ocidental, agora mesmo.

Você já pode jogar a versão beta de "Battlefield 1"; saiba como



A versão beta de "Battlefield 1" já está recebendo jogadores do mundo todo para testar o modo multiplayer no PlayStation 4 e Xbox One. E você pode ser uma das pessoas que podem entrar no mundo sangrento da Primeira Guerra Mundial seguindo poucos passos.
No Xbox One você vai precisar de ser assinante Live Gold e acessar esse link para acessar a loja oficial do Xbox One e baixar o arquivo em seu console.
Já no PlayStation 4 não é necessário ser assinante da PS Plus e clicar aqui para encontrar o beta na PS Store e baixar para seu videogame.
Para quem joga no PC, o beta está disponível no aplicativo Origin, a loja online da Electronic Arts. Você encontrará o beta aberto de "Battlefield 1" na aba "JogosGrátis".
Nessa versão de testes os jogadores poderão jogar no mapa Deserto de Sinai, que vai permitir combates a cavalos e também ver o trem de combate que ajuda o time que o controlar. O beta também traz veículos como tanques e aviões. São duas opções de modalidades de jogo disponíveis: Conquest e Rush. Ambas com suporte a 64 jogadores.
Fique ligado, pois a Electronic Arts não revelou quando os testes beta vão terminar.
"Battlefield 1" chegará no dia 21 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Farming Simulator 17 foi anunciado

Para PC, PS4 e Xbox One.

A Giants Software decidiu que o mundo precisava de um novo Farming Simulator, e anunciou que a edição 2017 será lançada mais próximo do final do ano. As informações acerca do novo jogo ainda são limitadas, mas segundo o comunicado de imprensa, a Giants Software está a preparar "várias funções novas".
A produtora também afirmou que "tem sido um prazer trabalhar com a Focus ao longo dos anos. Esta parceria é a agua para a semente que criou Farming Simulator num fenómeno global, e cada vez que lançamos uma versão nova, chegamos a mais pessoas. Esperamos alargar ainda mais esse apelo nos próximos anos."

Farming Simulator 17 está a ser produzido para PC, PS4 e Xbox One,



AEpic Games iniciou recentemente uma batalha legal contra o responsável pela criação do chamado “hack mais poderoso do mundo para Paragon”. Segundo a empresa, Robin Kreibich, que mora na Alemanha, criou um software que permite adicionar sistemas de mira automática e radares de movimento mediante o pagamento de uma mensalidade.
A companhia responsável pelo novo MOBA espera compensações pela criação, uso, divulgação e venda do hack, além de prejuízos causados por vídeos que mostram seu funcionamento. A empresa afirma que Kreibich prometia permitir que qualquer um “jogasse como um profissional” sem deixar claro que uma trapaça estava sendo utilizada.
Publicidade
Epic afirma que foi prejudicada pelo hacker e que os danos continuam a se acumular devido ao suporte que ele vem dando à plataforma. Além de exigir ressarcimento pelos danos causados, a desenvolvedora exige a destruição de todas as cópias de Paragon em posse de Kreibich e do hack e a eliminação de qualquer trabalho derivado.
Para completar, a organização exige que o hacker passe por um julgamento cujo resultado vai ser determinado por um júri. Consultada pelo site GameSpot, a companhia afirmou que não pode fazer qualquer comentário sobre o processo, cujos detalhes mais “apetitosos” correm em segredo de justiça.